FANDOM

Rodrigo é um membro que gosta de membros. Sua beleza rivaliza apenas com sua sofrida história de vida. Aos 9 anos virou torcedor do Palmeiras ao presenciar Paulo Nunes levar um chute no cu em um clássico contra o Flamengo de São Paulo. Foi amor a primeira vista. Aos 12 sua vida parecia entrar nos eixos, conheceu Hunter x Hunter, comia menininhas, tirava boas notas. Mas como nem tudo são flores nem todos os dias têm sol, aos 14 conheceu Mariah Carey, vulgo tapete da Whitney Houston, na Jovem Pan (famoso recanto LGBT). Alguns meses depois, numa boate underground paulistana, ROOOOO ouviu sobre uma nova droga que havia tomado de assalto a capital: Gaymore (Claymore, para os leigos). De mente perturbada e colecionando alguns fracassos na vida, identificou-se de imediato com Miria. Estava decidido! Rô a partir de então seria uma diva. Assim começou a era das bichas. A contragosto seu pai aceitou as loucas aventuras sexuais do filho, mas como todo castigo para corno é pouco, mais tarde descobriria que seu outro filho, o caçula, era fã de LOL (League of Losers). O circo estava armado, um filho palmeirense, gay, Mariah Carey wannabe e fã da Miria e outro jogador de LOL.

EMBsv rQGiY.jpg

ROOOOOOOOOOOOOOO

Alguns dizem que seu pai cometeu suicídio, outros que vive em uma montanha recluso cumprindo penitência, há inclusive teorias de que mudou de estado e agora chama-se Levy Fidelix e luta firmemente pelos bons modos e costumes da família brasileira.

10px-Cquote1.png Mariah Rainha, outras nadinha 10px-Cquote2.png
sobre a vida

10px-Cquote1.png Priscilla samba na cara da Teresa 10px-Cquote2.png
sobre Claymore

CURIOSIDADE: Editar

- Mariah Carey vendeu 16 milhões de discos em todo o planeta, Rô comprou metade desse número.

- Seu rival de tópico é André Seiji, uma bicha coreana defensora de playback e auto-tune.

- Ama chocolate, barba, ginastas e Caio.

- Já recebeu quatro action figures de Alisson, seu irmão de tópico. Todas as quatro em formato fálico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória