FANDOM

Mauro, ou "a puta suprema de todas as panelas", é um membro com fortes tendências homoafetivas e de rosto afeminado. Possui um gosto altamente suspeito, que vai desde obras que envolvem personagens depressivas até sexo gay explícito. Possui como modelo a se seguir a personagem Kurapika, de Hunter x Hunter, e não mede esforços para mostrar que é tão feminino quanto esta.

Mas a história de Mauro não se limita apenas a isso. Típico burguês mimado, Mauro tem um "quê" determinista para se tornar o que é hoje. Seus pais esperavam uma menina, e já haviam comprado inclusive as roupas para uma menininha. De início, com aquele rosto e aquelas feições, pensavam que Mauro de fato era uma garota, e comemoraram muito. A decepção veio logo depois, ao verem o que parecia um meio-micropênis presente na anatomia deste. Apesar disso, aproveitando-se já do corpo e rosto afeminados e das tendências que Mauro apresentava desde bebê (como o fato de ter como maiores hobbies mamar e ficar com a chupeta na boca), eles o fizeram vestir desde aquela idade as roupas para meninas que haviam comprado antes.

Ao crescer, Mauro soube que aquilo não era exatamente o certo, mas era o que ele realmente queria ser e o que realmente gostava de ser. Ele foi se aprofundando cada vez mais na moda feminina, sempre por dentro das roupas e acessórios da época, inclusive saindo travestido pelas ruas de Santos. Burguês como é, logo adentrou no munto tecnológico e nas redes sociais, aonde encontrou o jogo de seus sonhos: League of Legends, um jogo aonde podia se relacionar com várias pessoas iguais a ele e até piores. Em uma dessas redes sociais, o já falecido Orkut, se engajou em uma panela focada nesse jogo, aonde encontrou amigos e parceiros para a vida toda, apesar de sempre ser humilhado e tratado como puta por estes. Recentemente, soube-se que ele os encontrou na vida real e participou de um ritual de masturbação coletivo com estes, e novos boatos indicam até mesmo a realização de coitos interrompidos entre os garotos.

Mas sua paixão mesmo eram os desenhos japoneses, ali sim ele se identificava com os principais tipos, com as principais caricaturas que o deram força em seu jeito de ser e de agir. Não apenas Kurapika, mas outros personagens também o levaram a pensar que poderia ser alguém apesar de tudo isso. O que cada vez mais se mostrava uma falácia. No mesmo Orkut, adentrou em outra panela: Animes & Mangás. Não demorou para ser humilhado e taxado de puta oficial também desta panela. Tomando de assalto o posto de membro mais viado, mais feminino e mais passivo do tópico de outras fortes presenças já consagradas nesta panela, quase se entregou, mas ainda conseguiu, no âmbito de seu ser, encontrar ânimo para forçações inúteis aos olhos dos outros, mas que para este ser de sexo indecifrável, são extremamente válidas.

Estudos sobre ele são muito divergentes. Alguns apontam que seu material genético já possuía todas as viadagens que ele hoje apresenta. Outros dizem que o ambiente em que cresceu, o modo como foi educado e tratado por seus pais e também as pessoas com que se relacionou posteriormente são as caudas dele ter se tornado o que é hoje. Porém, a única certeza que todos possuem ao conhecê-lo é: Richarlyson e Freddie Mercury ficaram pra trás. Apenas a panela Anime & Mangás possui a maior bicha já existente na história humana.

Pontos fortes: Entretém o tópico com suas forçações e viadagens, e serve de putinha a ser humilhada quando alguém está estressado.

Pontos fracos: Acha que é alguém e é uma putinha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória